PROJETOS FINALIZADOS
Precificação de Valor Percebido em Cursos de Administração Privados: proposição e teste de uma metodologia e modelo (projeto com BOLSA BIC-FAPEMIG e recursos próprios)
- Projeto de Pesquisa & Desenvolvimento CEMIG D542: Desenvolvimento de Metodologia de Análise e Modelagem dos Antecedentes de Produtividade de Empreiteiras de Concessionárias do Setor Elétrico Brasileiro (Pesquisador do projeto)
- Projeto de desenvolvimento de material didático para a Escola de Formação Gerencial do SEBRAE (Parceria CAD e SEBRAE).
- Reference Models and Competitiveness: an empirical test of the Management Excellence Model (MEG) in Brazilian companies (Projeto coordenado pelo Professor Márcio Bambirra Santos do CEFET-MG).
- Identidade, Imagem e Posicionamento de Marca: Uma Análise no Setor de Cervejas sob a Ótica do conceito de Personalidade de Marca (Projeto concluído pela aluna Mariana Birchara).
- Geração de Valor na Cadeia de Suprimentos: um Teste Empírico das Funções Diretas e Indiretas no Fomento de Relacionamentos Business To Business (Em parceria com o professor Adão Luiz).
- Marketing digital e marketing de relacionamento: interação e engajamento como determinantes do crescimento de páginas do Facebook (em parceria com professor Felipe Ribeiro).
- Gestão de relacionamento com clientes na internet: O impacto das práticas de marketing digital em uma pequena empresa de software na gestão de relacionamento com o cliente (Projeto concluído pelo aluno Bruno Amado).
PROJETOS EM ANDAMENTO
- Valor Percebido dos Programas Sócio Torcedor: uma análise a partir da análise conjunta (projeto da Mestranda Pâmela de Souza).
- Inovação Aberta: implicações para o desempenho empresarial (projeto da Mestranda Milena Carvalheira).
- Capacidades Organizacionais,Inovação E Desempenho Em Um Contexto B2b: Uma aplicação da metodologia Jobs to be done (projeto da mestranda laura Luttembarck Vianna)