FACE Lab - O Laboratório aberto da FACE UFMG.

FACE Lab no Seminário Comemorativo dos 10 anos de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual

by team

O FACE LAB saiu muito enriquecido após o Seminário Comemorativo: Os 10 Anos de Mestrado Profissional Em Inovação Tecnológica e propriedade intelectual UFMG. Foram três dias de muito aprendizado e vários insights que vão acrescentar grandiosamente aos nossos projetos.

Fomos classificados com dois trabalhos entre os seis melhores projetos selecionados durante o seminário, apresentados pelo Clévio Júnior e Ana Carolina. Além disso, nossa coordenadora Renata Borges intermediou um grande debate sobre “O papel da Universidade para fomentar a inovação na sociedade”, que contou com a participação do Subsecretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais Juliano Alves e do Prof. Dr. Francisco de Paula Antunes Lima (Escola de Engenharia/UFMG).

Agradecemos a todos pela colaboração e pelo ótimo evento!