FACE Lab - O Laboratório aberto da FACE UFMG.

Empreendedorismo Negro

Hora de encarar As Faces do Empreendedorismo Negro

A roda de conversa em figura a Consciência Negra aconteceu na FACE no dia 21.11 às 17h

FACE Lab esteve em SP

by team

Os alunos integrantes do FACE Lab, Igor Santos, Marcos Lanfranchi e Rodrigo Souza Alexandre estiveram, entre os dias 24 e 26 de julho, em diversos centros de inovação e startups da cidade de São Paulo.

O objetivo foi pesquisar as interações internas do ecossistema de empreendedorismo e inovação, da capital do Estado de São Paulo.

Agradecimentos ao CUBO, ao Nubank, a Veduca, a Associação Brasileira de Startups e ao Eretz.bio, que receberam nossos integrantes, em suas respectivas sedes, e contribuíram com entrevistas e informações, que irão ajudar no desenvolvimento de nosso trabalho.

Avaliamos como as experiências, características e boas práticas do ecossistema de São Paulo podem ser adaptadas a Belo Horizonte, para o desenvolvimento de nossa cidade.

Trabalho do FACE Lab selecionado na XXVII Semana de IC

by team
Os alunos do FACE Lab Rodrigo, Marcos e Igor apresentando na XXVII Semana de Iniciação Científica da UFMG

A nossa pesquisa no FACE Lab foi selecionada entre os trabalhos de relevância acadêmica da área de Ciências Sociais Aplicadas na XXVII Semana de Iniciação Científica da UFMG. Parabéns Rodrigo, Marcos e Igor pelo grande trabalho!