Teses de doutorado

Dissertações de mestrado

Monografias de graduação

  1. AMANDA VILELA FONTES. O FEMININO E O SIMBÓLICO NA REPRESENTAÇÃO MIDIÁTICA DA MULHER: Uma antítese na perspectiva dos receptores da mensagem.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Plínio Rafael Reis Monteiro.
  2. Ana Cristina Ladeira. Redes Sociais e a construção de significados compartilhados: o poder das marcas e a influencia na construção de associações de marca e símbolo partilhados pelos usuários de comunidades virtuais.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Plínio Rafael Reis Monteiro.
  3. Bruno Botelho Dias Amado. Gestão De Relacionamento Com Clientes Na Internet: O Impacto Das Práticas De Marketing Digital Em Uma Pequena Empresa De Software Na Gestão De Relacionamento Com O Cliente. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Plínio Rafael Reis Monteiro.
  4. Carla Cândida de Lima. Fatores influenciadores da lealdade de consumidores nos salões de beleza.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Plínio Rafael Reis Monteiro.
  5. Débora Maria de Castro Silva. A Expansão Do Mercado Pet: Um estudo comparativo do consumo entre as classes sociais de Belo Horizonte.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Plínio Rafael Reis Monteiro.
  6. Deborah Rolim. Comportamento do Consumidor: Fatores que influenciam a intenção de compra online dos consumidores de vestuário infantil. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Plínio Rafael Reis Monteiro.
  7. Diego Ferreira Tavares. Emoções, Sentimentos E Motivações, Ligados A Compras Impulsivas Na Internet. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Plínio Rafael Reis Monteiro.
  8. Francisco Cláudio Freitas Silva. Utilização das mídias sociais voltadas para uma casa de eventos em Lagoa da Prata-MG.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Plínio Rafael Reis Monteiro.
  9. Luiz Otavio Candido Batista. Influência dos programas sociais federais no consumo das famílias no comércio varejista. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Plínio Rafael Reis Monteiro.
  10. MARCELA VIANA SOUZA. OI GALERA: UM ESTUDO SOBRE O MERCHANDISING VISUAL NOS PONTOS DE VENDA DE TELEFONIA MÓVEL. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Plínio Rafael Reis Monteiro.
  11. Mariana Montoaneli Bichara. Identidade, imagem e posicionamento de marca: Uma Análise no Setor de Cervejas sob a Ótica do conceito de Personalidade de Marca. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Plínio Rafael Reis Monteiro.
  12. Natália Nogueira Botinha. O transporte coletivo em belo horizonte: por que não?. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Plínio Rafael Reis Monteiro.
  13. Paula Caroline Oliveira Vilela. ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL EM MICROEMPRESAS: Um estudo de caso no setor de serviços.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Plínio Rafael Reis Monteiro.
  14. Selma Mendes Pedro. Vendas Diretas E Dilemas De Relacionamento: Uma Análise No Setor De Cosméticos. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Plínio Rafael Reis Monteiro.